top of page
Buscar
  • Foto do escritorKleber Del Claro

Fritz Müller 200 anos : legado que ultrapassa fronteiras



Para celebrar os 200 anos de Fritz Müller, naturalista radicado no Brasil no século XIX e grande parceiro de Darwin, dentre outros, foi elaborado um e-book, de distribuição gratuita:


Fritz Müller 200 anos [livro eletrônico] : legado

que ultrapassa fronteiras / organização Mario

Steindel, Maria da Glória Weissheimer, Marcondes

Marchetti. -- 1. ed. -- Florianopolis : Mario

Steindel, 2020.

PDF

Bibliografia

ISBN 978-65-00-11088-3


"O presente livro, organizado em 2020, é dedicado ao naturalista de inestimável grandeza, conhecido por Fritz Müller e cuja obra ímpar é ainda modestamente conhecida em Santa Catarina e no Brasil, mesmo entre seus pares e professores de Ciências e Biologia. O livro é fruto de uma série de palestras sobre o naturalista, que foram apresentadas em sistema online (virtual), no período entre 30 de junho e 08 de agosto. As palestras procuraram abranger diferentes aspectos da extensa obra naturalística de Fritz Müller, dentro de um contexto histórico, científico e educacional. As apresentações eram dirigidas principalmente aos professores do ensino médio de Santa Catarina, mas também a demais interessados". Professora Margherita Barracco


Recebemos um exemplar do livro com autorização para compartilhar do Presidente da Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência, Prof. Dr. Ildeu de Castro Moreira, a quem agradecemos.


Baixe agora sua cópia! E Boa leitura!

Um abraço,

Kleber Del Claro


E-BOOK FRITZ MÜLLER 200 ANOS
.pdf
Download PDF • 10.18MB









356 visualizações0 comentário
bottom of page