top of page
Buscar
  • Kleber Del Claro e Helena Maura Torezan-Silingardi

Laboratório de Ecologia Comportamental e de Interações da UFU inicia Temporada de Verão com Novos Es


Do final de setembro para cá, mais de 25 alunos entre Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado retomaram ou iniciaram suas pesquisas no Cerrado em colaboração com os Professores: Helena Maura Torezan-Silingardi, Jean Carlos Santos, Vanessa Stefani Sul Moreira e Kleber Del-Claro, todos do LECI - Laboratório de Ecologia Comportamental e de Interações da UFU.

Os professores orientam tanto na graduação da UFU, Ciências Biológicas e Agronomia, quanto nos programa de mestrado e doutorado em Ecologia (Nota 6 na CAPES) e Biologia Vegetal (nota 3 na CAPES) do Instituto de Biologia da UFU, quanto no Programa de Entomologia (Nota 6 na CAPES) da USP, Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

O ânimo toma conta também dos pós-doc associados, Roberth Fagundes, Diego Oliveira e Fernanda A. Martins, além dos alunos de Doutorado Diego Anjos, Eduardo Calixto e Bruno Lopes que colaboram em co-orientações. É uma equipe muito animada, muito colaborativa, com parcerias em outras instituições nacionais e do exterior como a Universidade de Viena - BOKU - Áustria, Universidade de Vigo - Espanha, INECOL - Mexico e University of Missoury, St. Louis, USA.

Acompanhe as notícias e avanços do LECI, por aqui!

Bem vindo à Ciência que nós fazemos!


177 visualizações0 comentário
bottom of page