top of page
Buscar
  • Foto do escritorKleber Del Claro

Práticas Educomunicativas - a divulgação da educação e ciência de forma ampla, simples e gratuita.



Com muita alegria, mesmo em meio a essa terrível pandemia, estamos divulgando a publicação do livro "Práticas Educomunicativas", onde temos um capítulo sobre divulgação científica. O livro é totalmente gratuito, link abaixo.


Práticas Educomunicativas

Organizado por Bruno de Oliveira Ferreira (ed.), Evelin Haslinger (ed.) e Jurema Brasil Xavier (ed.).

Livro da

Associação Brasileira dos Profissionais em Educomunicação e

Instituto Palavra aberta.



Sinopse

Esta publicação pretende divulgar as práticas educomunicativas realizadas em diferentes regiões do país e que estão sendo implantadas por nossos associados. O e-book Práticas Educomunicativas, que visa oferecer um material de uso prático que possa servir de apoio pedagógico em diferentes contextos, escolar ou de ações junto a instituições, apresenta 20 artigos de profissionais e pesquisadores que implementam ações que inter-relacionam comunicação e educação no contexto da educação apontando as experiências e processos de educomunicação e valorizando desta forma, o trabalho realizado por cada educomunicador oferecendo, ao leitor, um material de uso prático que possa servir de apoio pedagógico em diferentes contextos.



Acesso ao livro como um todo:



Acesso ao nosso capítulo no livro:

Interlocuções entre divulgação científica e educomunicação: o caso do projeto de extensão “UFU Ciência” - Felipe Gustavo Guimarães Saldanha, Ana Beatriz Camargo Tuma. Geovane Souza Melo Junior e Kleber Del Claro



222 visualizações0 comentário
bottom of page