top of page
Buscar
  • Foto do escritorKleber Del Claro

A Nova Conquista do Espaço! Compre seu bilhete!

Fuja do COVID-19 e compre uma passagem na Space X - "Uber"!


O famoso "Astrovan" visto em tantas missões de transporte foi substituído por um Tesla com asas de gaivota. A SpaceX, como a Tesla, é de propriedade de Elon Musk - Foto NASA



Nesta próxima quarta-feira, às 15:33 h de Brasília, os astronautas da NASA, Hurley e Behnken farão história. Em plena pandemia do COVID-19 a ciência não descansa e o consórcio Space X e Boeing irá alugar seu novo veículo espacial para a NASA enviar dois astronautas até a Estação Espacial Internacional.

Esta é a primeira vez em nove anos que uma nave tripulada decolará dos Estados Unidos em direção ao espaço, desde os acidentes e aposentadoria dos ônibus espaciais em 2011. A agência Norte Americana estava até então usando os serviços das naves russas, Soyuz.

O voo desta próxima quarta-feira abre também as portas para o turismo espacial, pois a Space X e Boeing terão liberdade para comercializar seus voos com quer quer que possa pagar por eles. Certamente uma pechincha! Uma ótima oportunidade para brasileiros fugirem do coronavírus, pois se ficarmos em solo pelo que estamos vendo na imprensa, estamos perdidos.

Assistam a decolagem e todo o voo que será transmitido diretamente no canal da Space X no youtube.




Lift-off on Wednesday is timed for 16:33 EDT (20:33 GMT / 21:33 BST).

117 visualizações0 comentário
bottom of page